22 de Novembro, 2017
 
   
 
 

O QUE É – É UMA “CADERNETA DE COMPRA PARA PAGAMENTO A PRAZO”, COM OU SEM A EMISSÃO DE CARTÃO, COM PREMIAÇÃO POR “MILHAGEM” OU NÃO.

A QUEM SE DESTINA – A REDES DE VAREJO QUE QUEIRAM FIDELIZAR CLIENTES E OBTER GANHO COM FINANCIAMENTO DE VENDAS.

COMO FUNCIONA – O CLIENTE INTERESSADO PREENCHE UM CADASTRO NA LOJA RECEBENDO EM CASA A INFORMAÇÃO DE SEU LIMITE DE COMPRAS. AO COMPRAR EM QUALQUER LOJA DA REDE O CLIENTE APRESENTA CI OU CPF E FICA SABENDO O SALDO DE SUA CONTA. AS COMPRAS DO MÊS SÃO LANÇADAS EM SUA CONTA CORRENTE, DE ONDE SAI UM EXTRATO DE COMPRAS E UM BOLETO BANCÁRIO PARA PAGAMENTO EM DATA CERTA. COMPRAS EXCEDENTES AO LIMITE ESTABELECIDO DEVEM SER PAGAS À VISTA. O LIMITE DE CRÉDITO PODE SER AJUSTADO AUTOMATICAMENTE, PARA MAIOR OU MENOR, A CADA NOVA COMPRA DO CLIENTE.

MODELAGEM - SÃO PARTES NESSA OPERAÇÃO A REDE VAREJISTA E A PLATAFORMA BS, PARA APROVAR E PROCESSAR CONTRATOS DE CRÉDITO.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS – ESSE SISTEMA É MAIS SIMPLES DE OPERAR E MAIS BARATO DO QUE AQUELES COM “BANDEIRAS”, PORQUE, AO DISPENSAR A EMISSÃO DE CARTÃO, DISPENSA INVESTIMENTOS EM MAQUININHAS, CUSTO DO PLÁTICO E ETC. POR CONTAR COM “CERTIFICAÇÃO” DE ORIGEM E ANÁLISE QUALIFICADA DE CRÉDITO ESSE SISTEMA FACILITA ACESSO A LINHAS DE CRÉDITO, PERMITE AO VAREJISTA SECURITIZAR SEUS CRÉDITOS E DÁ MAIOR CONSITÊNCIA AO FLUXO DE CAIXA; ELE GERA FIDELIZAÇÃO, AUMENTO DE VENDAS & DE MARGEM DO VAREJISTA. PARA O CLIENTE É UM CARTÃO DE CRÉDITO SEM CUSTOS DE ASSINATURA, QUE LHE PERMITE CONCENTRAR PAGAMENTOS EM DATAS ESPECÍFICAS E ASSIM MANTER RECURSOS APLICADOS, MAXIMIZANDO GANHOS DE APLICAÇÃO FINANCEIRA, E DE TER MAIOR CONTROLE DE SEUS GASTOS.

 
© 2005 Banco de Serviços. Todos os direitos reservados.