24 de Setembro, 2017
 
   
 
 

O QUE É – É UM SISTEMA VOLTADO ÀQUELAS OPERAÇÕES QUE UTILIZAM VAREJISTAS INDEPENDENTES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS E QUE PRECISAM GARANTIR QUE RECEBÍVEIS DE QUALIDADE PARA PAGAR SEUS COMPROMISSOS.

A QUEM SE DESTINA – A FRANQUIAS E EMPRESAS DE REPRESENTAÇÃO.

COMO FUNCIONA – OS FRANQUEADOS E LOJISTAS DO DISTRIBUIDOR VÃO USAR A PLATAFORMA BS PARA GERAR ATIVOS QUALIFICADOS QUE SERÃO ACEITOS PELO DISTRIBUIDOR E/OU FRANQUEADOR PARA PAGAMENTO DE COMPROMISSOS, COM OU SEM COOBRIGAÇÃO DO LOJISTA, DEPENDENDO DE NEGOCIAÇÃO. MEDIANTE UMA SIMPLES AUTORIZAÇÃO DAS PARTES FEITA DENTRO DO SISTEMA, A CUSTÓDIA DOS RECEBÍVEIS DO VAREJISTA É TRANSFERIDA PARA O FRANQUEADOR / REPRESENTANTE.

MODELAGEM - A BANCO DE SERVIÇO CRIA PARA OS FRANQUADORES E DISTRIBUIDORES SISTEMAS “INTRANET” DA PLATAFORMA BS PARA APROVAR E PROCESSAR TRANSAÇÕES COM CHEQUES.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS – ESSE SISTEMA GARANTE A ESSES FORNECEDORES QUE OS LOJISTAS ESTARÃO GERANDO RECEBÍVEIS QUALIFICADOS PARA PAGAMENTO DE SEUS COMPROMISSOS. A ALTERNATIVA É O LOJISTA VENDER O ESTOQUE E NÃO GERAR RECURSOS PARA CUMPRIR COMPROMISSOS PORQUE SEU CONTAS A RECEBER É DE BAIXA LIQUIDEZ.

 
© 2005 Banco de Serviços. Todos os direitos reservados.