22 de Novembro, 2017
 
   
 
 

O QUE É – É UM SISTEMA VOLTADO ÀS EMPRESAS QUE TENHAM CAPTURA DE CHEQUES FORA DE SEU ESTABELECIMENTO.

A QUEM SE DESTINA – PRINCIPALMENTE ÀS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE BEBIDAS E DE, VENDA DIRETA COMO AVON, NATURA E OUTRAS.

COMO FUNCIONA – MEDIANTE O DESENVOLVIMENTO DE UMA FUNCIONALIDADE NO TELEFONE CELULAR, O REPRESENTANTE DA EMPRESA CAPTURA OS DADOS DO CHEQUE E EM ATÉ 5 SEGUNDOS RECEBE AUTORIZAÇÃO OU NÃO PARA A TRANSAÇÃO. UM CAMINHÃO DE BEBIDAS, POR EXEMPLO, PODE PASSAR A RECEBER CHEQUES DE BARES.

MODELAGEM – SÃO PARCEIROS NESSA SOLUÇÃO UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL E A PLATAFORMA BS, COMO FERRAMENTA BÁSICA PARA APROVAR E PROCESSAR TRANSAÇÕES COM CHEQUES INCLUSIVE QUALIFICANDO-OS POR “RATING”. O IDEAL É QUE CADA EMPRESA TENHA SEU SSITEMA INTRANET DE CAPTURA, ANÁLISE DE RISCO, CUSTÓDIA E DE LIQUIDAÇÃO DE CHEQUE.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS – ESSE SISTEMA TEM A VANTAGEM DE SIMPLIFICAR A OPERAÇÃO DE CAPTURA DE CHEQUE E OFERECE SÓLIDOS BENEFÍCIOS A SEUS USUÁRIOS. SEGURANÇA: UMA VEZ CAPTURADO, NINGUÉM MAIS PODE APRESENTAR TAL CHEQUE NA COMPENSAÇÃO, O QUE ELIMINA PERDAS POR ROUBO OU ESTRAVIO; LIQUIDEZ & RISCO: O CHEQUE DO CONSUMIDOR FINAL VAI FINANCIAR TODA CADEIA PRODUTIVA; ELE PAGA O COMPROMISSO DO VENDEDOR COM A EMPRESA, NO CASO DE AVON & NATURA, E DA EMPRESA COM SEUS FORNECEDORES E BANCOS. ATUALIZAÇÃO DE LIMITES: CADA TRANSAÇÃO FEITA PELO CONSUMIDOR FINAL DENTRO DO SISTEMA ATUALIZA SEU LIMITE, DE FORMA QUE UM RECEBEDOR REMOTO DE CHEQUES VAI TER ESSA INFORMAÇÃO “ON LINE”.

 
© 2005 Banco de Serviços. Todos os direitos reservados.