22 de Novembro, 2017
 
   
 
 

O QUE É– É UM SISTEMA VOLTADO A INCREMENTAR A RELAÇÃO COMERCIAL ENTRE FABRICANTES E OS INÚMEROS VAREJISTAS QUE DISTRIBUEM EM VAREJO SEUS PRODUTOS, VISTO QUE UMA BOA ANÁLISE DE CRÉDITO NESSES CASOS É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, TANTO PELO GRANDE NÚMERO DE LOJISTAS COMO PELA QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES.

A QUEM SE DESTINA – A FABRICANTES E SEUS VAREJISTAS.

COMO FUNCIONA– OS FABRICANTES VÃO INDUZIR OS VAREJISTAS A UTILIZAR A PLATAFORMA BS PARA GERAR ATIVOS QUALIFICADOS QUE SERÃO ACEITOS PELO FABRICANTE PARA PAGAMENTO DE COMPROMISSOS, COM OU SEM COOBRIGAÇÃO DO LOJISTA, DEPENDENDO DE NEGOCIAÇÃO. MEDIANTE UMA SIMPLES AUTORIZAÇÃO DAS PARTES FEITA DENTRO DO SISTEMA, A CUSTÓDIA DOS RECEBÍVEIS DO VAREJISTA É TRANSFERIDA PARA O FABRICANTE.

MODELAGEM - A BANCO DE SERVIÇO CRIA PARA OS FABRICANTES SISTEMAS “INTRANET” DA PLATAFORMA BS PARA APROVAR E PROCESSAR TRANSAÇÕES COM CHEQUES.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS – ESSE SISTEMA PERMITE QUE O FABRICANTE AUMENTE AS LINHAS DE CRÉDITO AO LOJISTA, TANTO POR CONHECER MELHOR A LIQUIDEZ DOS LOJISTAS COMO POR DILUIR O RISCO DE CRÉDITO ENTRE MILHARES DE PEQUENOS DEVDORES, E O CONSUMO EM CADA REGIÃO DO PAÍS, O QUE É IMPORTANTE PARA DEFINIÇÃO DE SUA PRODUÇÃOE PARA SEU MARKETING. A ALTERNATIVA É O FABRICANTE VENDER PARA GRANDES DISTRIBUIDORES ABRINDO MÃO DE MARGENS.


 
© 2005 Banco de Serviços. Todos os direitos reservados.