24 de Setembro, 2017
 
   
 
 

O QUE É – É UM SISTEMA VOLTADO A GERAR RECEITAS PARA ASSOCIAÇÕES DE EMPRESAS FABRICANTES OU VAREJISTAS PELA OFERTA DE SERVIÇOS DE CAPTURA, DE ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO, DE CUSTÓDIA E DE LIQUIDAÇÃO FINANCEIRA A SEUS ASSOCIADOS, MEDIANTE A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA BS.

A QUEM SE DESTINA – AOS MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES COMO A ABRAS, A ELETROS, ABRAFARMA E OUTRAS.

COMO FUNCIONA – AS ASSOCIAÇÕES VÃO CRIAR “CENTRAIS DE LIQUIDAÇÃO E CUSTÓDIA” ONDE VAREJISTAS, FORNECEDORES E BANCOS TERÃO CONTAS DE CUSTÓDIA E DE LIQUIDAÇÃO FINANCEIRA. ESSAS “CENTRIAS” IRÃO INSTALAR TERMINAIS DA PLATAFORMA BS NOS VAREJISTAS LIGADOS A ATIVIDADE BÁSICA DA ASSOCIAÇÃO (FARMÁCIAS, SUPERMERCADOS, VAREJO DE ELTROELETRÔNICOS E ETC), DE FORMA QUE OS RECEBÍVEIS QUALIFICADOS GERADOS PELOS VAREJISTAS PODERÃO SER UTILIZADOS EM PAGAMENTO A FORNECEDORES E AOS BANCOS (OU OUTROS TOMADORES DE RISCO DE CRÉDITO), DENTRO DO PRÓPRIO SISTEMA, REDUZINDO O RISCO SISTÊMICO E AUMENTANDO LINHAS DE CRÉDITO.

MODELAGEM - A BANCO DE SERVIÇO CUSTOMIZA A PLATAFORMA BS PARA AS ASSOCIAÇÕES PARA APROVAR E PROCESSAR TRANSAÇÕES COM CHEQUES, DE ACÔRDO COM A PRÁTICA DO SEGMENTO EM QUESTÃO.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS – ESSE SISTEMA PERMITE QUE A ASSOCIAÇÃO ATENDA SEUS ASSOCIADOS NA OFERTA DE SERVIÇOS QUALIFICADOS DE ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO E DE PROCESSAMENTO DE RECEBÍVEIS E EM OUTRAS OPERAÇÕES, COMO SECURITIZAÇÃO DE CRÉDITOS E ACESSO A MELHORES LINHAS DE CRÉDITO, COM GERAÇÃO DE RESULTADOS FINANCEIROS PARA AS ASSOCIAÇÕES.
 
© 2005 Banco de Serviços. Todos os direitos reservados.